12 de novembro de 2011

Jogos Internos 2011 SDCC




Entre os dias 27 e 28 de Outubro, o nosso colégio Santos Dumont protagonizou mais um evento, os “Jogos Internos 2011”. Que ocorreram no Ginásio Poliesportivo Jota Raposo em Igarassu. A abertura foi no mínimo divertida, acontecendo no dia (27) Quinta Feira à tarde. Contando com a presença dos alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio junto com seus pais e responsáveis. Para começar à tarde já entrando no clima
“Energia Pura”, a escola já deu inicio aos jogos, com a entrada da Tocha Olímpica, das bandeiras, seguida do Hino Nacional que foi entoado pela banda da escola, composta pelos próprios alunos. Que deram um show de apresentação, deixando todos ali presentes de boca aberta pelo seu entrosamento com os instrumentos que os mesmos tocaram. Tudo isso fruto das aulas de música que foram adotadas aqui no SDCC nesse ano.
Para abrilhantar mais ainda a abertura, os alunos do 1° ano ao 5° ano fundamental, fizeram uma linda apresentação com a música “Energia Para Gastar”, dando um show de fofura. Logo em seguida foi a vez dos alunos do 5° ao 9° ano, com a apresentação “Energia Pura”, arrancando aplausos da plateia. Após vieram os alunos do 6°ao 1° Ano Médio com a apresentação “Extravasando Energia”. Para finalizar o 1° dia dos jogos, os alunos da Educação infantil e Fundamental I, se divertiram e encantaram a plateia, jogando: Corrida de bonecas, cesta, entre outras as modalidades que valiam medalha de ouro. No dia (28) Sexta Feira foi dado continuidade aos jogos Interno, jogos como: futebol de salão, dominó, queimado, damas entre muitos outros. Marcaram presença no segundo dia do evento. Os jogos internos funcionaram como um incentivo a prática de esportes, tanto exercitando o corpo, quanto a mente. Obrigado, e Parabéns a todos os alunos que participaram dos Jogos Internos 2011.
(Matéria Jornal do Estudante ed.09 - Novembro 2011)

0 comentários: